Suporte ao cliente

  • Fiz um pedido errado, como devo proceder?

    Caso seu pedido não tenha sido entregue, basta nos avisar nos canais de suporte ao cliente e prontamente agilizamos sua troca. Não há custos. Caso já tenha recebido, tudo bem, enviamos outro pedido para você com desconto!

  • Meu pedido não chegou!O que faço?

    Você pode acompanhar seu pedido em tempo real no link de compra. Caso não tenha recebido, solicite ajuda no nosso suporte. Verifique se o endereço fornecido está correto e se o entregador não está tentando. Nosso suporte funciona das 11h às 14h e das 19h às 22h, horários que realizamos entregas.

  • Como funciona o galetos express?

    Galeto's express é uma deliciosa combinação de massa, molho e carnes assadas ( frango ou costela suína ). Nossas carnes possuem uma dupla camada de molhos. Veja nosso cardápio.

  • Formas de pagamento

    Você pode pagar através de cartão de crédito direto em nosso site ou em dinheiro para o entregador. 

  • Pagamento via site é seguro?

    Sim, utilizamos plataforma que atendem os requisitos de segurança e de proteção de dados do consumidor, fique tranquilo.

  • Posso comer no restaurante ou retirar?

    Não. Funcionamos somente através de delivery. O conceito web galeteria é atender os clientes no conforto de sua casa, trabalho ou qualquer local que deseja receber!