Portal do Colaborador

Gestão
de
Talentos

Por aqui, estamos juntos de você!

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Seja bem vindo!

Portal do colaborador é um espaço destinado aos colaboradores da rede Galeto's In Box. Através deste portal o colaborador pode enviar documentos, solicitar alterações, pedir desligamento, esclarecer dúvidas entre outras demandas. Por aqui estamos mais próximos de vocês!

Suporte ao colaborador

  • Fui admitido e ainda não consta minha contratação na carteira digital, o que houve?

    Para ser admitido na empresa o colaborador deve enviar todos os documentos pessoais e o exame médico admissional ( ASO ) através do nosso site. Quando enviado a nossa contabilidade pode demorar até 5 dias úteis para processar e enviar as informações ao e-social ( plataforma do Governo Federal onde o colaborador é registrado ). As carteiras de trabalho físicas são enviadas por correio para nossa Matriz em Esteio/RS e retornam por Sedex para loja. Fique tranquilo, pois a data de trabalho será aquela que de fato você foi contrato, mesmo estes trâmites demorando alguns dias.

  • Quanto tempo demora para assinar minha carteira?

    Após envio de toda documentação o prazo é de 5 dias úteis, onde é registrado no e-social.

  • Como assino o contrato de trabalho?

    O contrato de trabalho é enviado para o email que o colaborador informou na sua contratação. Assinatura é digital e tem validade jurídica.

  • Existem informações ou dados que não estão corretos no contrato, como devo proceder?

    Se houver qualquer divergência de dados no seu contrato de trabalho ou folha de pagamento, basta preencher o formulário de solicitação de correções no portal do colaborador e nossa contabilidade irá providenciar. Prazo de correções é de até 5 dias úteis.

  • Como efetuo o desligamento da empresa e quando vou receber?

    O pedido de desligamento deve ser informado ao Gerente da Loja e após o formulário de solicitação preenchido no portal do colaborabor.

  • Meu vale transporte ainda não entrou, como proceder?

    Verique as seguintes situações: Chave Pix está correta? Estou trabalhando ou estou em atestado médico? Caso estas informações estejam solucionadas contate o Gerente e após abra um chamado no portal do colaborador para que seja realizado a solução o mais rápido possível.

  • Alterei meu código Pix da conta, como informar a empresa?

    O colaborador deve acessar o portal e informar a alteração. Para que não haja problemas no pagamento você deve informar até 1 dia útil antes de seu pagamento.

  • Tenho uma reclamação sobre ambiente de trabalho, como proceder?

    Os problemas do cotidiano devem ser discutidos e informados ao gerente da loja, mas caso isso não tenha sido resolvido acesse área de gestão de talentos no portal do colaborador e nos conte sobre o problema. Após analisar a demanda faremos contato!

  • Estou doente, o que fazer?

    Em caso de afastamento por doença você deve consultar e apresentar seu atestado de médico. Para isso, basta enviar o atestado através da área formulários.

Formulários de solicitações

Preencha o formulário e aguarde contato de nossa equipe!

Preencha e envie este formulário para alterações ou correções de dados cadastrais no seu contrato, folha ou outro documento enviado pela empresa. Estaremos fazendo a devida correção e retornando por e-mail em até 5 dias úteis. Sua demanda é urgente?Fique tranquilo(a), será resolvido, preencha o formulário e comunique o Gerente da loja.

Informe seu novo código pix para recebimento e aguarde confirmação por e-mail.

Dúvidas gerais devem ser solucionadas com o Gerente da loja que está treinado e capacitado para solucionar problemas do cotidiano. Caso não tenha sido solucionado, preencha o formulário e faremos contato o mais breve possível com você!

Envie seu atestado médico para que possamos abonar suas faltas em caso de afastamento por saúde.

Formulário de solicitação alteração/correções cadastrais

Preencha todos os dados e após clique em enviar

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Formulário alteração chave Pix

Preencha o formulário e solicite a alteração de chave Pix para recebimento. 

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Reclamações / sugestões

Preencha o formulário e em breve faremos contato com você!

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